Manaus, 27 de Marco de 2025

Jean e Yara conquistam título de "Casal Cirandeiro de Ouro 2022"

Primeira edição do concurso promovido pela Ciranda Força Jovem foi considerada um sucesso pelos organizadores do evento.

Cultura | 19/06/2022 - 12:50
Foto: Foto - Anderson Luiz

Jean e Yara conquistaram o título

 Da redação 

Os cirandeiros Jean e Yara, da Ciranda Imperatriz, conquistaram na noite do sábado, 18/06, com 199,7 pontos o título de "Casal Cirandeiro de Ouro 2022" na primeira edição do concurso promovido pela Cirada Força Jovem e realizado na quadra João do Peso, que fica na rua General Glicério, na Cachoeirinha.

O segundo melhor casal da noite, eleito durante uma competição "bastante acirrada", foi o formado por Renan e Fabiana, da Brotinhos do Coroado. Já a terceira colocação ficou com Lizandro e Iza, da ciranda Sensação.


Quarto título
Apesar de já ter conquistado outros três títulos para a Ciranda Imperatriz, Yara Ketlen confessou que estava nervosa na hora da disputa, porque o concurso contou com a participação de grandes cirandeiros.

"É sempre assim. Toda disputa nos deixa nervosa. Foi uma honra ter participado deste evento, juntamente com o meu espôso, Jean Rodrigues. Foi muito maravilhoso ter essa oportunidade. Aproveito para agradecer a todos os amigos, particularmente a direção da Imperatriz, que nos deu todo apoio. Estamos muito felizes", disse ela, destacando a organização e "transparência do evento". "Orei muito e Deus nos abençou", completou.
 

 

 

Sucesso
De acordo com a diretora de eventos da Força Jovem, Joice Valois, "a festa foi um suceso, com a casa cheia".

"Nós só temos a agradecer a todos os amigos que prestigiaram o nosso evento e deram um brilho especial para a primeira edição do nosso concurso", afirmou Joice, destacando que no próximo ano a competição voltará a ser realizada.
 
 
 

 

 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2025. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados