Manaus, 16 de Abril de 2024

Jorge Teixeira comemora 30 anos com grande festa no domingo, 17

Arlindo Jr, Tiago Mil Graus, o pr?ncipe do arrocha Eder Rocha, Samara Show e Jo?o Paulo Sousa, o Furac?o do Norte, s?o algumas das atra?es j? confirmadas.

Cidade | 13/03/2019 - 10:30
Foto: Reprodu??o

Arlindo Jr. vai ser uma das atra?es da festa

Arlindo Jr, Tiago Mil Graus, o príncipe do arrocha Eder Rocha, Samara Show e João Paulo Sousa, o Furacão do Norte, são algumas das atrações já confirmadas. 

 
 
A avenida Tambaqui vai ser o palco de uma grande festa, que será realizada no domingo, 17, com a participação especial de seis fenômenos musicais do momento, para comemorar os 30 anos do bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.
 
Entre as atrações confirmadas para a festa estão Arlindo Jr, Tiago Mil Graus, o príncipe do arrocha Eder Rocha, Samara Show e João Paulo Sousa, o Furacão do Norte. 
 
O cantor Arlindo Jr promete levantar o público com músicas como ‘Boi Tatá’, ‘Gavião real’, ‘Vale do Javari’, ‘Festa na Floresta’, ‘Eldorado’, ‘Pássaro Sonhador’, entres sucessos que devem levar o púbico a loucura. 
 
Com músicas como ‘Amor Bandido’, ‘Vida Louca’, ‘Não Nasci em Berço de Ouro’, o funkeiro Tiago Mil Graus promete mexer com o coração do público e agitar a noitada dos 30 anos do Jorge Teixeira. 
 
Data especial
 
O realizador do evento, Anderson Santos, disse que a festa se tornou uma data especial no calendário de Manaus. "Vamos agitar o público, com um show de músicas. Vamos levar mais que um show. Vamos promover um espetáculo”, disse Anderson Santos. 
 
Eder Rocha promete levantar o público com o melhor arrocha do momento. O Furação do Norte João Paulo Sousa promete levar ao delírio o público e a cantora Samara Show não vai deixar o público parado. 
 
O bairro
 
O bairro Jorge Teixeira foi criado pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, em 14 de março de 1989, com a distribuição de lotes para pessoas carentes, principalmente do bairro São José. A data oficial de fundação do bairro é 14 de março.

 

ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados