Manaus, 24 de Julho de 2024

Juliana é eleita vice do Conselho Municipal de Juventude

Como vice, Juliana assumirá a presidência do conselho em 27 de junho de 2025 e permanecerá até 6 de junho de 2026.

Geral | 08/07/2024 - 12:30
Foto: Reprodução
Juliana Zacarias, atual diretora de educação do Jovem Avante no Amazonas, alcançou um novo marco em sua trajetória ao ser eleita vice-presidente do Conselho Municipal de Juventude na capital Manaus. 

A jovem, de apenas 21 anos, foi eleita pela sociedade civil representando o segmento de movimentos ambientais no dia 17 de maio. Sua eleição para a vice-presidência do conselho ocorreu durante a primeira reunião ordinária, realizada no dia 27 de junho, quando foi escolhida por unanimidade pelos demais membros.

Juliana tem se destacado por seu trabalho em causas ambientais e pela liderança em projetos voltados para a juventude, contribuindo significativamente para o desenvolvimento sustentável e a conscientização ecológica entre os jovens amazonenses. Como vice-presidente, ela assumirá a presidência do conselho em 27 de junho de 2025, onde permanecerá até 6 de junho de 2026.

Sua atuação promete trazer novas perspectivas e fortalecer a voz da juventude na capital amazonense, especialmente no que diz respeito às questões ambientais e educacionais.
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados