Manaus, 20 de Abril de 2024

Justi?a aprova candidatura de Elton Miranda ? Prefeitura de Nova Olinda

Política | 20/10/2020 - 07:00
Foto: Reprodu??o

David Almeida e Elton Miranda

Elton Miranda vai trabalhar pautado pelo diálogo para construir uma Nova Olinda melhor para todos

A juíza eleitoral Danielle Augusto Monteiro Fernandes, titular da 35ª Zona Eleitoral, aprovou na segunda-feira, 19/10, o registro da candidatura do candidato do Avante, Elton Freitas Miranda, à Prefeitura de Nova Olinda do Norte, nas eleições de 15 de novembro deste ano.

No seu despacho pela aprovação da inscrição eleitoral de Alton Miranda a juíza destacou que todas "as condições legais para o registro pleiteado foram todas preenchidas e não houve impugnação, em conformidade com art. 3º, Lei nº. 4.737/65 (Código Eleitoral) e art. 1º, Lei Complementar nº. 64/90.

De acordo com a juíza da 35ª Zona Eleitoral, que atende aos municípios de Autazes e Nova Olinda do Norte, no interior do Amazonas, o pedido foi "instruído com a documentação exigida pela legislação vigente, nos termos do art. 27, Resolução TSE nº. 23.609/2019 e, publicado edital transcorreu o prazo sem impugnação".

Decisão

Na sua decisão ela ressalta, ainda, que "as condições de elegibilidades previstas na Constituição Federal, art. 14, §3º, incisos I a IV, alíneas a, b e c foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade".

Confirmada a posição da Justiça Eleitoral, Elton Freitas Miranda vai concorrer ao cargo de prefeito de Nova Olinda do Norte sob o número 70, pelo Avante.

Nova Olinda do Norte pertencente à Mesorregião do Centro Amazonense e Microrregião de Itacoatiara, localiza-se a sul de Manaus, capital do estado, distando desta cerca de 126 quilômetros. 

Compromisso

Ao comemorar a confirmação da sua candidatura, Elton Miranda reafirmou o compromisso de trabalhar pela promoção do pleno desenvolvimento social e econômico do seu município.

"Vamos somar esforços com todas as classes e com todos os partidos que queiram trabalhar pela construção de uma Nova Olinda do Norte melhor para todos. Eleito, vamos dialogar com todos, porque entendemos que juntos poderemos encontrar as melhores soluções para os problemas da nossa cidade", destacou.
 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados