Manaus, 20 de Abril de 2024

Manaus ganha novo Espa?o Cultural na sexta

A Suanam inicia as suas atividades com o Projeto ?Chorinho na Casa? sob a batuta do maestro Cl?udio Abrantes e seu Regional.

Cultura | 10/07/2019 - 18:15
Foto: Assessoria de Imprensa

 A Suanam inicia as suas atividades com o Projeto ‘Chorinho na Casa’ sob a batuta do maestro Cláudio Abrantes e seu Regional.

 
Inaugura nesta sexta-feira (12), a partir das 20h, a mais nova casa de artes da cidade, Suanam Espaço Cultural, instalada em um antigo casarão da rua Ferreira Pena, no Centro de Manaus, tem como proposta abrir as portas para exposições, oficinas de teatro, dança, cursos, eventos e espetáculos.
 
No melhor estilo musical brasileiro, a Suanam (Manaus ao contrário) inicia as suas atividades com o Projeto ‘Chorinho na Casa’ sob a batuta do maestro Cláudio Abrantes e seu Regional. O pré-show será de Rita Flor e Cleyton Tenório cantando bossa nova, além da top DJ Carol Amaral com um repertório dançante cheio de brasilidade.
 
“Estamos muito felizes em oferecer ao público de Manaus mais uma opção cultural e de lazer. Iniciamos com o projeto ‘Chorinho na Casa’, mas já contamos com uma programação recheada até o final deste ano. A Suanam é um belo espaço no centro histórico de Manaus, organizado e seguro para atender as pessoas que gostam de arte e de bom entretenimento”, comenta a sócia gestora da Suanam, Carla Teixeira.
 
Ela explica que a Suanam Espaço Cultural tem como objetivo fomentar e divulgar a arte em todas as suas expressões, assim como os artistas regionais. “Vamos abrir o espaço para o teatro, dança, shows musicais, exposições de artes plásticas, oficinas, as manifestações da arte popular e cursos diversos”, enumera Carla Teixeira. 
 
O novo Espaço Cultural abriga também, a Cia de Teatro Metamorfose, que percorre uma longa estrada de 26 anos em dramaturgia na cidade. “Tudo isso é motivo de muita alegria, contarmos com a experiência de uma expressiva companhia do cenário artístico da cidade”, ressalta a gestora da Suanam.
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados