Manaus, 25 de Abril de 2024

Marcia Siqueira faz show com clássicos de Elis

O show vai ser realizado no Luar de Uaicurapá.

Cultura | 11/03/2022 - 15:15
Foto: Assessoria de Imprensa
A voz doce e suave da cantora Márcia Siqueira se une ao repertório de clássicos interpretados por Elis Regina, que completou 40 anos de saudade. O show em homenagem à "pimentinha" vai ser realizado no sábado, 11), no Luar de Uaicurapá, localizado à rua Rio Madeira, 452, Vieiralves.
 
O couvert custa R$ 35 (por pessoa) e somente para pessoas com o esquema vacinal completo. A noite ainda terá a participação especial de Sinésio Rolim e com show de abertura de Tchello Dias.
 
Acompanhada dos músicos Jonilson Reis nos teclados, Airton Silva na bateria e Neil Armstrong Junior no violão e na guitarra, a cantora Márcia Siqueira preparou um repertório contendo grandes sucessos da cantora gaúcha.
 
“Vou cantar de fã para fãs, vamos fazer clássicos como “Como Nossos Pais”, de Belchior; e “Nada Será como Antes”, de Milton Nascimento. Mas vou cantar outros sucessos como ‘Trem Azul’, ‘Corsário’, ‘Bolero de Satã', ‘Dois pra lá, dois pra cá’, e muitas outras, assim define Márcia Siqueira.
 
Para a noite ficar mais emocionante, Siqueira convidou o cantor Sinésio Rolim para um dueto especial com canções de Elis. “Eu gosto da carga emocional que o Sinésio se entrega às canções. Sua versatilidade musical combina muito com a noite. Ele se entrega às composições e ainda é um grande fã da Elis”, enfatiza a cantora.
 
Segundo Márcia, Elis ainda é uma das cantoras brasileiras e que ainda consegue se manter viva nos diversos shows de música popular brasileira. “Muito viva e marcou, marca e marcará muitas gerações”, destaca Márcia Siqueira. “Foi uma das melhores! Fez a época dela e faz até hoje”, finaliza.
 
SERVIÇO
 
Evento: Márcia Siqueira canta Elis Regina
 
Quando: 12 de março de 2022, sábado, a partir das 22h.
 
Local: Luar de Uaicurapá, rua Rio Madeira, 452, Vieiralves.
 
Couvert artístico: R$ 35
 
Informações e reservas: (92) 98194-0313
 
 

 

 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados