Manaus, 10 de Agosto de 2022

Marcos Rotta sela apoio reeleio de Wilson Lima

Rotta ressalta que PP vai apoiar, agregar e fortalecer a coligao AQUI TRABALHO.

Poltica | 05/08/2022 - 11:15
Foto: Assessoria de Imprensa

Wilson Lima e Marcos Rotta

Da redação 

O presidente do Partido Progressista no Amazonas (PP/AM), Marcos Rotta, comandou na manhã desta sexta-feira, 05/08, o "ato de convenção e coligação com o União Brasil" e deixou claro que vai trabalhar pela reeleição do governador Wilson Lima, porque "é a melhor opção para o Amazonas".
 
Rotta, Wilson e Pauderney
 
Em nota distribuída à imprensa, Marcos Rotta ressalta que "o povo do Amazonas já entendeu e compreendeu que essa união selada entre os poderes estadual e municipal, para a reeleição do governador Wilson Lima e do candidato a vice governador, Tadeu Souza, é para o avanço da nossa gente".

"O Partido Progressista entra para essa união para apoiar, agregar e fortalecer a coligação 'AQUI É TRABALHO'”, destacou, ressaltando que as coligações vão  participar das eleições apresentando a qualidade e representatividade dos candidatos. 

"É com a união de homens e mulheres, trabalho e compromisso, que iremos fazer muito mais pelos brasileiros, e principalmente, pelos amazonenses, com respeito ao processo democrático, à diversidade, e com a proteção de DEUS, sempre.
Vamos em frente! Porque o Amazonas vive em constante PROGRESSO!!!", afirmou.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2022. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados