Manaus, 19 de Abril de 2024

Marrisson rege fanfarra no dia da sua posse na CMM

Vereador reafirma compromisso com a cidade e diz que ele ? maior do que com o partido

Política | 13/12/2019 - 15:10
Foto: Robervaldo Rocha - CMM

Marrisson rege a fanfarra na porta da CMM

 Vereador reafirma compromisso com a cidade e diz que ele é maior do que com o partido


Por Warnoldo Maia de Freitas
 
O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Joelson Silva (PSDB), deu posse na tarde desta sexta-feira, 13/12, ao vereador Marrisson Roger, do Partido Progressista (PP), que assumiu a vaga de Ronaldo Tabosa (sem partido), cassado pela Justiça Eleitoral por infidelidade partidária.
 
Feliz com a nomeação, classificada por Joelson Silva como "um grande presente de Natal dado a ele por Deus", Marrisson exibia a felicidade da conquista com um largo sorriso estampado no rosto e fez questão de reger, antes da posse, a fanfarra que esperava por ele na porta da CMM, numa clara reverência ao Movimento Cultural de Bandas e Fanfarras de Manaus, do qual faz parte há 22 anos.
 
Líder de movimentos sociais e culturais na zona Norte da cidade, Marisson foi recebido pelo presidente da CMM, Joelson Silva (PSDB), que destacou o trabalho social do novo parlamentar e como ele vai agregar à Casa Legislativa. 
 
“O Marrison vem de comunidade, é cristão, tem um trabalho voltado para a cultura, e com certeza vai agregar muito ao Parlamento Municipal, que é o que esperamos de quem tem trabalhos de base, com uma grande abertura nas comunidades que é fundamental para criarmos políticas que auxiliem as comunidades”, destacou o presidente.
 
 Prestigiado
 
Também prestigiaram a posse os vereadores Wallace Oliveira (Podemos), Ewerton Assis (DEM), professor Samuel (sem partido) e o deputado estadual Álvaro Campelo, a quem coube a missão de representar o PP e desejar sorte ao vereador que recebeu 773 votos na eleição de 2016.
 
“Desejamos toda sorte ao Marrison que assume o cargo e esperamos que ele desempenhe um ótimo mandato ao longo de 2020. Ele tem um ótimo trabalho junto às comunidades e creio que a Câmara Municipal de Manaus ganha um grande parlamentar”, destacou Álvaro Campelo.
 
 
Marisson Roger agradeceu a recepção dos parlamentares e afirmou que pretende trabalhar ao longo de 2020 com projetos de apoio, principalmente em prol da cultura e arte que vem ajudando muitos jovens na periferia.
 
“Há mais de 20 anos participo do movimento de fanfarras e este é um excelente caminho para que os jovens não sejam levados para o caminho da criminalidade, e por isso quero aproveitar meu mandato para apresentar propostas que possam dar mais oportunidades aos jovens por meio da música”, completou, pedindo direcionamento a Deus para agir de forma correta e comprometida com a causa pública.
 
 

 Com informações da DIRCOM/CMM

 

 

 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados