Manaus, 19 de Abril de 2024

MELHOR CIRANDEIRA re?ne candidatas no Rio Negro

Domingo ? dia de muito gingado na disputa do t?tulo de Melhor Cirandeira do Amazonas

Cidade | 17/04/2018 - 15:05
Foto: Assessoria de Imprensa

Rebeca Carolina, da Ciranda For?a Jovem


Domingo é dia de muito gingado na disputa do título de Melhor Cirandeira do Amazonas  

Por Warnoldo Maia de Freitas
 
A disputa pelo título de Melhor Cirandeira do Amazonas em 2018, promete reunir mais de 20 candidatas no domingo, 22, a partir das 14 horas, no Parque Aquático do Rio Negro Clube, no centro da cidade, palco da sétima edição do concurso promovido pela Cirande Emoção, do bairro Armando Mendes, da zona Leste de Manaus.
 
De acordo com Nilton César Porfírio, presidente da Ciranda Emoção, a vencedora do concurso levará para casa R$ 500,00, além da faixa de Melhor Cirandeira, que representa o reconhecimento público da sua façanha, e ela poderá exibir e ostentar a sua conquista para todo mundo, até ser superada pela vencedora da etapa de 2019.
 
“Domingo vai ser um dia de muita alegria, muito gingado e muito caqueado no Rio Negro, pode acreditar”, argumenta Nilton. 
 
Segundo ele, até a última sexta-feira 15 candidatas já haviam confirmado a sua presença na disputa, mas ele acredita que esse número deverá chegar a 20, porque muitas cirandeiras sempre deixam para fazer as suas inscrições na véspera do concurso e tal fato serve para “aumentar as emoções”.
 
“Estamos com tudo praticamente pronto para a realização da sétima edição do nosso concurso e temos a certeza de que a tarde do domingo, 22, será de muitas emoções e alegria, porque a nossa festa contará com o brilho e a animação das torcidas das cirandas participantes.
 
Veja quem são as candidatas já inscritas no concurso
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados