Manaus, 26 de Abril de 2024

Minist?rio Apost?lico Internacional da Restaura??o realiza na quinta, 5, La noche de las Arepas

Igreja em Manaus inicia culto para refugiados venezuelanos

Geral | 28/08/2019 - 20:25
Foto: Assessoria de Imprensa

Membros da igreja

Igreja em Manaus inicia culto para refugiados venezuelanos
 
O Ministério Apostólico Internacional da Restauração (Mair) está fazendo cultos há um mês para um grupo de venezuelanos refugiados e promove na quinta-feira, 5 de setembro, na avenida Tefé, em frente a antiga Jupiá, "La noche de las arepas".
 
A denominação passou a trabalhar com evangelismo para os emigrantes com o principal objetivo de assistência espiritual e social para os novos irmãos que agora participam dos cultos, células, discipulados e outras atividades da igreja.
 
A idéia do acolhimento e trabalho espiritual nasceu no coração do Bispo Cassiano Monteiro, responsável pelo Mair, que destaca o sonho de querer colocar em pratica o projeto para ajudar aos irmãos venezuelanos. 
 
"Foi quando Deus colocou o pastor Jeifren no nosso caminho, conversamos sobre o projeto e ele prontamente se dispôs a ajudar. Cedemos um horário especial para o culto", explicou Cassiano. 
 
"Além do culto a igreja também ajuda, na medida do possível, com cestas básicas, doações de roupas, moveis e outras necessidades diárias do grupo venezuelano. É muito gratificante para nós ver essas pessoas adorando à Deus, buscando o caminho do bem, sabendo tudo que passaram", finalizou.
 
Com base nisso o pastor venezuelano Jeifren Requena vai ministrar no próximo dia 5 de setembro, um culto voltado para venezuelanos residentes na cidade de Manaus. La noche de Las Arepas será um culto em espanhol, ensinado para os refugiados com muito louvor, confraternização e comunhão com a culinária específica da Venezuela.
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados