Candidatas prometem mostrar muito samba no p?, arrancar suspiros e contagiar o p?blico
O Grêmio Recreativo Carnavalesco Primos da Ilha realiza no sábado, 19, a partir das 21 horas, na sua quadra, no São Francisco, uma grande festa para a escolha da sua rainha de bateria.
Segundo Kell Vásquez, diretor de Comunicação da Primos da Ilha, que em 2016 vai desfilar no Grupo Especial, oito candidatas estão inscritas para disputar o título de rainha de bateria da escola e prometem um show especial.
“Esse 19 de setembro promete ser inesquecível para as oito lindas sambistas que vão disputar o título de rainha de bateria da escola de samba Primos da Ilha”, argumenta, destacando que a festa será animada pela bateria Moleque Atrevido, da Ilha.
Trabalhando
Kell Vásquez revela que a escola está trabalhando ativamente, sob o comando da presidente Nelma Medeiros, para brilhar na avenida no Carnaval de 2016 e destaca que os ingressos para a festa estão sendo vendidos por R$ 5,00 e as mesas por R$ 25,00.
A Primos da Ilha é a agremiação do grupo de acesso "A" já conquistou seis títulos e participou do desfile do grupo especial de 1993, 1994, 1995, 2005 e 2006.
Em 2015 a escola homenageou o cenógrafo Jander Lemos, conquistou o seu sexto título e o direito de desfilar no grupo Especial no Carnaval de 2016.