▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

13.01.2020 - 10:50  |  Modernização da AM-010

Omar reafirma compromisso com o Amazonas e o governo Wilson Lima

Reprodução internet

Omar Aziz durante pronunciamento na assinatura do convênio com a Caixa, em Itacoatiara


Omar destaca que se "o Wilson der errado, quem perde é o povo do Amazonas"

Warnoldo Maia de Freitas


O senador Omar Aziz (PSD) reafirmou na manhã desta segunda-feira, 13/01, durante a asinatura do convênio com a Caixa, para a modernização da AM-010, o seu compromisso de ajudar o governo Wilson Lima e o Amazonas, lamentou a conduta daqueles que torcem pela derrocada da sua gestão e lembrou que "se o Wilson Lima der errado, quem perde é o Amazonas, é o povo do Amazonas".

"Perdi a eleição. O Wilson Lima é o governador. Qual é o meu papel? É o de ajudar o Amazonas. O resto é conversa para quem não tem o que fazer", disse ele.

Omar também fez questão de destacar que "ninguém faz nada para errar" e assegou ter visto o esforço e o empenho do governdor Wilson Lima e do seu vice, Carlos Almeida, para encontrar as melhores soluções para os problemas registrados no Amazonas.

"O governador tenta fazer o melhor. Eu sei que a luta nossa é constante. Eu não questiono a vontade de Deus. Deixo nas mãos dele. Por isso fico triste com o oportunismo, com pessoas que nunca produziram nada e que acreditam que fazendo críticas, ofendendo pessoas e as famílias possam fazer algo. Ninguém constrói nada bringando, discutindo. A gente pode construir um futuro melhor silenciosamente, como eu fiz agora, conseguindo viabilizar junto a Caixa a assinatura desse convênio", argumentou.
 
 

 

 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS