Manaus, 19 de Abril de 2024

Pagode da Resist?ncia presta homenagem ? dona Ivone Lara

De acordo com Ivan de Oliveira, assessor de imprensa da Reino Unido, o pagode deste s?bado ser? realizado em frente a quadra da escola e contar? com a participa??o especial de Andr? Lara, neto de Dona Ivone Lara, e de Z? Katinga.

Cidade | 01/12/2018 - 00:05
Foto: Ivan de Oliveira

Andr? Lara chegando a Manaus

 

O tradicional “Pagode da Resistência”, promovido pela Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, presta neste sábado, a partir das 21 horas, uma homenagem especial à Rainha do Samba, Dona Ivone Lara, em comemoração ao Dia Nacional do Samba, comemorado no domingo, 2..
 
De acordo com Ivan de Oliveira, assessor de imprensa da Reino Unido, o pagode deste sábado será realizado em frente a quadra da escola e contará com a participação especial de André Lara, neto de Dona Ivone Lara, e de Zé Katimba.
 
“Teremos também a participação  dos nossos queridos amigos Zé Mário e Banda, Paulo Onça e Banda Feitio de Paixão, e da Bateria Furiosa da Reino Unido da Liberdade com o intérprete oficial Nego Léo”, destaca, lembrando que o evento conta com o apoio cultural da Prefeitura de Manaus.
 
André Lara chegou animado e deixou claro que a noite deste sábado, dia primeiro de dezembro, promete ser inesquecível, com muita alegria e samba de primeira.
 
"Vamos prestar um tributo para a minha avó, Ivone Lara. Nesta edição especial do Pagode da Resistência vamos cantar os sucessos dela e muito samba sem agotóxico", disse ele. 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados