▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / cidade
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

01.12.2018 - 00:05  |  REINO UNIDO

Pagode da Resistência presta homenagem à dona Ivone Lara

Ivan de Oliveira

André Lara chegando a Manaus

 

O tradicional “Pagode da Resistência”, promovido pela Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, presta neste sábado, a partir das 21 horas, uma homenagem especial à Rainha do Samba, Dona Ivone Lara, em comemoração ao Dia Nacional do Samba, comemorado no domingo, 2..
 
De acordo com Ivan de Oliveira, assessor de imprensa da Reino Unido, o pagode deste sábado será realizado em frente a quadra da escola e contará com a participação especial de André Lara, neto de Dona Ivone Lara, e de Zé Katimba.
 
“Teremos também a participação  dos nossos queridos amigos Zé Mário e Banda, Paulo Onça e Banda Feitio de Paixão, e da Bateria Furiosa da Reino Unido da Liberdade com o intérprete oficial Nego Léo”, destaca, lembrando que o evento conta com o apoio cultural da Prefeitura de Manaus.
 
André Lara chegou animado e deixou claro que a noite deste sábado, dia primeiro de dezembro, promete ser inesquecível, com muita alegria e samba de primeira.
 
"Vamos prestar um tributo para a minha avó, Ivone Lara. Nesta edição especial do Pagode da Resistência vamos cantar os sucessos dela e muito samba sem agotóxico", disse ele. 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade