▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

29.11.2019 - 14:05  |  Eleições 2020

Pauderney nega que esteja trabalhando para tirar Avante de David Almeida

Reprodução

Pauderney garante que não tem interesse no Avante

 Pauderney garante que não tem interesse no Avante e que Marcos Rotta vai ser o candidato do DEM na disputa pela Prefeitura de Manaus, em 2020

 
 

Por Warnoldo Maia de Freitas
 
O ex-deputado federal Pauderney Avelino, presidente da executiva estadual do Democratas (DEM), negou na manhã desta sexta-feira, 29, que esteja usando a sua influência política,  em Brasília, conforme se comenta nos bastidores e em algumas colunas nas redes sociais, para tirar de David Almeida o comando do Avante no Amazonas e passá-lo ao vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida.
 
Ao reafirmar que não está interessado no comando do Avante, no Amazonas, Pauyderney fez questão de destacar que é secretário-geral do DEM e presidente da executiva da legenda no Amazonas.
 
"Sou presidente do partido que sou filiado há mais de 20 anos. Eu não fico pulando de galho em galho", alfinetou, destacando desconhecer "conversas" sobre "as metas do grupo da Compensa", como vem sendo chamado o grupo comandado pelo governador Wilson Lima (PSC), que estaria trabalhando "para tirar do jogo os adversários mais fortes da disputa pela prefeitura de Manaus" nas eleições de 2020.
 
Pauderney também fez questão de destacar que nao quer entrar na disputa pela Prefeitura de Manaus e que por essa razão levou o vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, para a legenda, com o objetivo de dar-lhe as condições necessárias para disputar a eleição pelo partido.
 
Mulher Democrata
 
Neste sábado, a partir das 9 horas, o DEM realiza o seminário "Mulher Democrata", no Da Vinci Hotel.
 
O evento faz parte da estratégia do Mulher Democratas Nacional, em parceria com o Mulher Democratas do Amazonas, que trabalha pelo fortalecimento da atuação política de mulheres pelo Brasil.
 
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS