Manaus, 10 de Agosto de 2022

PL d posse ao novo vice-presidente da sigla, no Amazonas

Alfredo Nascimento destaca importncia de fortalecer segmentos do partido.

Poltica | 24/06/2022 - 15:45
Foto: Assessoria de Imprensa
O presidente do Partido Liberal (PL) no Amazonas, Alfredo Nascimento, deu posse ao novo vice-presidente da sigla, deputado Delegado Péricles, e também ao novo presidente do PL Jovem, Lucas Silva de Queiroz; e ao presidente do PL Esporte, Elvys Damasceno, na noite da quinta-feira, 23/6, no auditório Belarmino Lins, localizado na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), na zona Centro-Sul.  O evento contou com a presença de várias lideranças, que lotaram o auditório da Aleam.

Alfredo Nascimento felicitou os novos dirigentes empossados e falou da importância de fortalecer os vários segmentos do Partido Liberal. 

“Eu quero aproveitar o tempo que Deus me permitiu viver, com o instrumento que eu tenho que é um partido político, para fazer com que pessoas que não participam da política comecem a participar da política, por isso eu recriei o PL Mulher, por isso eu recriei o PL Jovem, porque só por meio da mulher e dos jovens nós vamos influenciar a política e mudar a vida do povo brasileiro”, destacou o presidente da sigla, que reforçou o apoio incondicional ao presidente Jair Bolsonaro, que disputará a eleição pelo Partido Liberal. 

“Tenho a convicção de que estou apoiando um homem que faz a política do bem, a política verdadeira, a política que diz não o que as pessoas querem ouvir, porque assim é o presidente Bolsonaro, ele não fala para agradar as pessoas, ele fala para agradar o seu coração, para agradar a verdade”, pontuou Alfredo.

Desafio
Em seu discurso, o novo vice-presidente do PL, deputado Delegado Péricles ressaltou a dura batalha que se avizinha por conta do cenário de polarização no Brasil. 

“Não vai ser fácil a nossa caminhada. Nós temos grandes desafios daqui para frente. Há uma clara polarização no cenário político nacional. Nós precisamos ter um lado, e com certeza todos que estão aqui, os amigos que aqui estão, querem o lado do bem, o lado que é certo. Nós vamos lutar! Muito obrigado presidente Alfredo Nascimento, por confiar em mim. Você tem a minha lealdade, minha dedicação e você é o meu pré-candidato a deputado federal”, declarou Péricles.

Esporte
Ex-secretário de Esportes e um dos dirigentes mais proeminentes do jiu-jitsu amazonense, Elvys Damasceno falou sobre o novo posto como presidente do PL Esporte. 

“Estou muito feliz de estar assumindo essa responsabilidade e missão. Com certeza vamos fazer um trabalho de excelência, levar o recado do nosso partido, do nosso presidente, pré-candidatos, à comunidade esportiva, que é muito grande. O esporte é atividade mais democrática de todas, onde a gente consegue juntar todas as classes, todas as faixas etárias. A gente tem atletas dos mais jovens aos mais idosos, que é a categoria Master, então com certeza vai ser bem legal fazer essa aproximação partidária, da comunidade esportiva”, comemorou Damasceno.

Juventude
O caçula da turma, Lucas Silva de Queiroz, de apenas 28 anos, falou sobre a nova missão à frente do PL Jovem. 

“Eu sou envolvido na política desde 2013, desde a política de base, e recebi esse convite de um amigo, deputado Delegado Péricles, e confesso que no primeiro momento a gente fica nervoso com uma responsabilidade dessa, tão grande, mas ele me deu a missão e a gente está aqui para cumprir”, pontuou, Lucas, que terá como foco atuar junto à juventude. 

“Sou apoiador do presidente Bolsonaro desde sempre, compartilho dos mesmos ideais que ele defende, e a minha gestão vai ser justamente voltada a isso, em defesa da verdade, da família, da propriedade privada, da liberdade, eu acredito que temos uma juventude sedenta por isso, e que quer mostrar que tem voz, que tem ideia, que tem opinião a ser ouvida”, concluiu.

 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2022. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados