Manaus, 28 de Agosto de 2026

Platiny Soares lan?a pr?-candidatura com casa cheia em evento realizado no Novo Aleixo

David Almeida aponta a necessidade de se dar um basta na situa??o pela qual passa o estado do Amazonas para proporcionar melhor educa??o, sa?de e seguran?a ? popula??o

Política | 20/07/2018 - 07:15
Foto: Foto - Dhyeizo Lemos

Platiny Soares e David Almeida

David Almeida aponta a necessidade de se dar um basta na situação pela qual passa o estado do Amazonas para proporcionar melhor educação, saúde e segurança à população

 

 Mais de três mil pessoas prestigiaram na noite da quinta-feira, 19, o lançamento da pré-candidatura à reeleição do deputado estadual Platiny Soares (PSB), que foi realizada no restaurante Terra Brasil, no Novo Aleixo, e contou com a participação do pré-candidato ao governo do Amazonas, deputado David Almeida (PSB).

 
Durante o evento, prestigiado, também, por membros da executiva regional do PSB, como o presidente de honra da legenda, o deputado estadual Serafim Corrêa, e o presidente estadual da sigla, vereador Marcelo Serafim, além de representantes de partidos aliados como o Podemos e o Avante, David Almeida destacou o anseio da população, que clama por mudança.
 
"Nós vivemos o momento em que o povo do Estado do Amazonas, clama por mudança. Estamos aqui para dizer sim à capacidade, competência, trabalho e esforço desse jovem deputado", destacou.
 
David lembrou, ainda, das ações desenvolvidas por Platiny Soares em prol das polícias Militar e Civil do Amazonas, bem como os trabalhos legislativos desenvolvidos pelo parlamentar a favor da população amazonense, tanto da capital quanto do interior.
 
O deputado Platiny disse que está com os pés no chão e pronto para mais um desafio. "Eu não tenho medo. Somos uma gota no oceano, mas não temos direito de não ter coragem de enfrentar. Eu tenho coragem porque tenho minha família, meus amigos e muitas pessoas do meu Estado. Isso me estimula e me faz continuar", salientou.
 
David, que é primeiro vice-presidente do PSB, disse que é uma honra ter Platiny no partido que trabalha um projeto de tornar o Estado do Amazonas um lugar melhor para se viver.
 
"É um privilégio ter vc [Paltiny] no PSB e estamos aqui porque temos certeza que é possível termos um Amazonas melhor para os amazonenses. E quem fala isso, foi quem ficou 4 meses no governo. Precisamos dar um basta na situação atual que vive o nosso Estado. É possível termos uma melhor educação, uma melhor saúde e segurança, respeitando as leis", assegurou.
 
Estiveram presentes no evento os deputados Serafim Corrêa (PSB), Abdala Fraxe e Francisco Souza (ambos do Podemos) e Sabá Reis (PR), o vereador Marcelo Serafim (presidente do PSB), entre outros.
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2025. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados