De acordo com o senador, "quem busca a Paz, mesmo em tempo de guerra, tem que fazer concess?es dif?ceis, o que n?o significa abandonar o campo de batalha".
De acordo com o senador, "quem busca a Paz, mesmo em tempo de guerra, tem que fazer concessões difíceis, o que não significa abandonar o campo de batalha".
Por Warnoldo Maia de Freitas
O senador Plínio Valério (PSDB/AM) repetiu na tarde desta quinta-feira, 30/04, ao falar sobre a aceitação da ALE-AM do pedido de impeachment contra o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC/AM) e do seu vice, Carlos Almeida (PTB/AM), o que disse na semana passada a respeito de um possível pedido de impedimento contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido: o atual momento, marcado pela pandemia provocada pelo Covid 19, é inoportuno para o acirramento dos ânimos e para disputas políticas e propício para ajudar a quem precisa.
De acordo com o senador, "quem busca a Paz, mesmo em tempo de guerra, tem que fazer concessões difíceis, o que não significa abandonar o campo de batalha".
"Considero o Impeachment um instrumento democrático e válido e também enxergo fortes argumentos em quem o defende, porém, nesse momento de guerra contra o inimigo comum, seria o mesmo que apagar fogo com gasolina. O momento é de pensar e ajudar aqueles que, trancados em suas casas, assistem, sem nada poder fazer, suas vidas tomarem rumos opostos aos seus sonhos", destacou.