Manaus, 05 de Marco de 2024

Quem mandou Sabá Noronha difamar David Almeida?

Polícia Federal precisa identificar os verdadeiros MANDANTES DO CRIME.

Política | 09/02/2024 - 13:05
Foto: Reprodução

Por Warnoldo Maia de Freitas


A Polícia Federal no Amazonas está de parabéns por ter identificado, em tempo hábil, com a Operação Nirmata, o publicitário Sabá Noronha, dono da Agência Sacada, como um dos responsáveis pelo áudio falso divulgado em dezembro de 2023, para difamar o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante)

O áudio falso, produzido com o auxílio de Inteligência Artificial (IA), imitava a voz do prefeito e desfechava ataques grosseiros contra os professores, que estavam mobilizados cobrando mais explicações para o não pagamento anunciado do abono do Fundeb 2023.

De acordo com informações disponíveis, "a PF apurou que a Agência Sacada, a Praia Produções e a OPP (O Primeiro Portal), esta última responsável por um perfil de notícias no Instagram chamado "O Primeiro Portal", são empresas associadas ao publicitário Sabá Noronha.

Mas, só isso não basta para saciar a sede de informações da parcela da população que ainda fica perplexa diante desses atos de CANALHICE e que acredita que na política não deveria VALER TUDO para se conquistar o poder.

A Polícia Federal precisa, agora, identificar o mandante ou mandantes do CRIME DE DIFAMAÇÃO ELEITORAL praticado contra o prefeito da capital do Amazonas.

Quem pagou ou está pagando a conta? 

Qual foi o preço fechado para a execução desse tipo de serviço?

Sim, porque todo mundo quer saber as verdadeiras razões que levaram o publicitário a usar suas empresas para promover ataques contra o chefe do Executivo de Manaus e se arriscar a queimar a própria imagem, construída ao longo dos anos com muito trabalho.

Ninguém, por mais inocente que seja, acredita que tudo foi obra do empresário.

Ninguém acredita que, um belo dia, por não ter o que fazer, após ficar sabendo que a Prefeitura de Manaus não iria pagar o FUNDEB, o empresário resolveu atacar o prefeito.

Nem todo mundo acredita em Papai Noel.

O CRIMINOSO OU CRIMINOSOS precisam ser identificados e punidos na forma da lei, responsabilizados de acordo com a conduta de cada um.

O eleitor merece respeito.

 

ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados