Manaus, 25 de Abril de 2024

Ricardo Nicolau e George Lins t?m candidaturas oficializadas ? prefeitura de Manaus

Encabe?ando a coliga??o "Pra Voltar a Acreditar", Ricardo Nicolau promete maior revolu??o j? feita nos servi?os p?blicos de Manaus, especialmente na sa?de.

Política | 16/09/2020 - 23:05
Foto: Assessoria de Imprensa

Conven??o da coliga??o ?Pra Voltar a Acreditar?

 Encabeçando a coligação "Pra Voltar a Acreditar", Ricardo Nicolau promete maior revolução já feita nos serviços públicos de Manaus, especialmente na saúde.


O deputado estadual Ricardo Nicolau e o médico urologista Dr. George Lins são oficialmente candidatos a prefeito e vice-prefeito de Manaus pelo Partido Social Democrático (PSD) e pelo Progressistas (PP), respectivamente. Na noite desta quarta-feira, 16, a convenção municipal das siglas, realizada numa casa de festas da zona oeste da capital, lançou a chapa majoritária que disputará as eleições deste ano pela coligação “Pra Voltar a Acreditar” também formada pelo Solidariedade, Partido Socialista Brasileiro (PSB) e Partido Democrático Trabalhista (PDT).
 
“Tenho certeza que Ricardo Nicolau e George Lins vão fazer a maior revolução da saúde da cidade de Manaus, sendo exemplo para o Brasil todo. Porque essa é a missão que Deus nos deu e, agora, queremos salvar vidas através de uma prefeitura competente e comprometida com o povo. Esse time quer fazer uma cidade diferente. Aqui não tem apoio de prefeito ou de governador. Mas aqui tem apoio do povo de Manaus e as bênçãos de Deus”, discursou Ricardo Nicolau, a uma plateia de lideranças partidárias, candidatos a vereador e apoiadores.
 
O candidato a prefeito afirmou que seu projeto será um divisor de águas para Manaus porque representa a guinada política necessária para a cidade. 

“Não poderíamos ser covardes de não participar do processo político e deixar Manaus voltar ao passado ou nas mãos de quem não tem responsabilidade, não tem compromisso com a população. Manaus não vai se curvar. Manaus vai dar um basta. Manaus vai virar a página e vai construir um caminho muito melhor para todos nós”, defendeu.
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados