Manaus, 18 de Abril de 2024

Robson JR lidera disputa pela Prefeitura de Coari com 39%

O candidato da coligação Ficha Limpa para Coari desponta com 46% na análise dos votos válidos.

Política | 26/11/2021 - 07:00
Foto: Assessoria de Imprensa

Robson Tiradentes Jr

 O candidato da coligação Ficha Limpa para Coari desponta com 46% na análise dos votos válidos.


O candidato do Partido Social Cristão (PSC), Robson Tiradentes Jr, lidera a pesquisa de intenções de voto para Coari (localizada a 363 quilômetros de Manaus) com 39%. A pesquisa estimulada, aquela que os eleitores recebem uma lista com os nomes dos candidatos, foi realizada no período de 22 a 25 de novembro. Se a eleição fosse hoje, Robson Tiradentes Jr seria o prefeito de Coari. 

O candidato da coligação Ficha Limpa para Coari também supera os adversários num cenário em que são computados apenas os votos válidos, Nesta análise, Robson Tiradentes Jr sobe para 46%.

Foram entrevistadas 811 pessoas. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) com o nº AM-03793/2020. Possui margem de erro de 3,6, intervalo de Confiança de 95%. 

“A pesquisa demonstra que o trabalho realizado por mim e pelo meu vice, durante esta campanha relâmpago, tem sido bem recebido pela população. O irmão e a irmã coariense têm aberto suas portas para ouvir as propostas de mudança, voltadas para acabar com a fome, com o desemprego, com a desassistência. Os números renovam nossas energias para intensificar o ritmo nas ruas”, declarou Robson Tiradentes Jr.

Na avaliação total dos dados computados, Robson Tiradentes Jr é o líder com 39%. O segundo lugar é ocupado por Keitton Pinheiro com 35%; o terceiro por Zé Henrique, 10,5%; Mil Mituoso, 0,5%. Os que não sabem dizer representam 8% e nenhum deles, nulo ou branco, 7%. 

Quando se analisa apenas os votos válidos, Robson Tiradentes Jr é o preferido com 46%. O segundo lugar é ocupado por Keitton Pinheiro com 41%; o terceiro por Zé Henrique com 12% e Mil Mituoso com 1%. 

Confiabilidade

A pesquisa realizada pela empresa DMP entrevistou mais do que o dobro de eleitores do que pesquisa divulgada recentemente pelo candidato adversário Keitton Pinheiro (PP). Foram 113,42% mais eleitores ouvidos, o que amplia a margem de confiabilidade. Enquanto a DMP entrevistou 811 pessoas, o Instituto Pontual Pesquisa ouviu apenas 380 eleitores.
 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados