Manaus, 25 de Abril de 2024

Rosas de Saron faz show ac?stico no Manaus Plaza

Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo do grupo continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: Fazer rock com qualidade levando uma mensagem crist? de esperan?a, f? e amor para todos.

Cidade | 01/12/2017 - 00:05
Foto: Divulga??o

A banda vai apresentar sucessos ?Monte Inverno?

 Com quase 30 anos de carreira, a banda Rosas de Saron, uma das mais conhecidas do mundo cristão, retorna à cidade para mais um show no dia 2 de dezembro, às 20h no Manaus Plaza Centro de Convenções – Av. Djalma Batista, 2100 – Chapada. 

 
Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda Rosa de Saron surgiu em 1988 na cidade de Campinas/SP, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica e em pouco tempo começaram a compor suas próprias músicas e a participar de festivais. 
 
Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo do grupo continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos. 
 
O trabalho mais atual da banda é o CD e DVD Acústico e Ao Vivo 2/3, que teve como inspiração estética obras do cineasta francês George Méliès, um dos precursores do cinema do final do século XIX. O álbum é composto por 19 músicas que marcaram a carreira da Banda. 
 
No show em Manaus sucessos como: canções conhecidas como “Monte Inverno”, “Do Alto Da Pedra”, “Sem Você”, “Folhas do Chão”, “Menos de um Segundo”, “Meu Abandono”; “Rara Calma”, “Aurora”, “Latitude, Longitude”, “Casino Boulevard” e “Incompletude” estarão presentes no repertório. 
 
Além do repertório que entrelaça a sonoridade do rock com a mensagem do cristianismo, durante o show, também haverá uma interação com o público, numa sessão de perguntas e respostas aberta com a banda, feito para apresentar o que é #essencial para o Rosa de Saron. 
 
Os ingressos podem ser comprados no site www.tocaprodiucoes.com ou nas lojas: Shopping da Bíblia do centro e Ótica Veja do Plaza Shopping. Os preços variam entre R$ 50 (meia entrada) – Platéia e R$ 100 (meia entrada)  - VIP.
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados