Manaus, 23 de Abril de 2024

Sábado tem Copa Manaus de Fisiculturismo e Fitness

Nesta edição haverá a disputa de 23 categorias nos naipes masculino e feminino.

Esporte | 28/10/2021 - 07:00
Foto: Assessoria de Imprensa
Nesta edição haverá a disputa de 23 categorias nos naipes masculino e feminino.  

A Federação Amazonense de Fisiculturismo, Musculação e Fitness (FAFMF) realiza neste sábado (30/10) a 17ª edição da Copa Manaus de Fisiculturismo e Fitness, a partir das 18 horas, no Teatro Manauara, localizado na Avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul.

A competição, que é uma das mais tradicionais da região, tem a chancela da Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (IFBB) e deve reunir mais de 60 atletas.

Competição

A Copa Manaus é uma das competições mais esperadas do fisiculturismo amazonense e reconhecida pelos atletas locais, pois sempre revelou grandes nomes da modalidade, é o que afirma o presidente da federação, José Carlos Vieira. 

“Esse é um dos eventos que acontecem sempre no mês de outubro, em comemoração ao aniversário da nossa cidade, um dos mais tradicionais do Norte. O fato de chegarmos a 17ª edição, comprova o sucesso desta competição que sempre foi um canal de reconhecimento e revelação de excelentes atletas”, conta.

Inscrição

Os atletas interessados em fazer parte da competição, precisam estar regularmente federados e confirmar a inscrição nesta sexta-feira (29) durante a pesagem para o evento que acontecerá a partir das 17h no Da Vinci Hotel, na Avenida Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

Ingressos

A federação destaca que o evento segue todos os protocolos contra a covid-19 e ressalta aos amantes da modalidade que, os ingressos para assistir à competição podem ser adquiridos pelo site shopingressos.com ou pelo telefone 9 8112-3109

José Carlos destaca que nesta edição, haverá a disputa de 23 categorias nos naipes masculino e feminino entre atletas de elevado nível técnico.  

“A federação trabalha bastante para dar o melhor na organização e realização das competições, então, a partir disso, esperamos sempre um evento de sucesso. Mesmo diante das dificuldades que todo o mundo vem passando, causado pela pandemia, as modalidades esportivas estão retomando de forma gradual e responsável, assim como o fisiculturismo amazonense, que nos últimos eventos já mostrou que está de pé e forte”, finaliza.
 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados