Manaus, 24 de Julho de 2024

Santaella lança novo single na sexta, 24

O single, o segundo lançado este ano, leva o selo Papaya Music, produtora nacional focada em música brasileira.

Cultura | 23/05/2024 - 16:30
Foto: Assessoria de Imprensa

Santaella

“Será Que Já É Amor?” é o nome da nova música que o cantor e compositor amazonense Santaella lança nesta sexta-feira, dia 24 de maio, em todas as plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Deezer, YouTube Music, Amazon Music e Tidal).
 
O single, o segundo lançado este ano, leva o selo Papaya Music, produtora nacional focada em música brasileira, que tem como proposta o fomento de novos artistas nacionais. A empreitada leva a assinatura de artistas, produtores e compositores como PeLu (Restart, Selva), Renato Frei (Bloco do Caos) e Fred Vieira (SUBB).

E a composição é a primeira, na carreira do artista, que tem como parceiros outros artistas do selo: Deko, conhecido como o “hitmaker do reggae”, parceiro da banda Maneva, e que tem trabalhos gravados nas vozes de Ivete Sangalo, Di Ferrero e Vitão; a alagoana Sabrina Lopes, que acumula mais de 270 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 30 milhões de streamings em suas composições, tendo músicas gravadas por Péricles, Vitor Kley e outros; o gaúcho Jef Souza, da Midas Music (gravadora do Rick Bonadio), e que tem feats com artistas como Ana Caetano, Roberta Campos, Mar Aberto, entre outro, e Abner Canela, da banda amazonense Doral, uma das grandes revelações da música local dos últimos anos.

“Esse trabalho é resultado de uma imersão que fizemos em São Paulo, ano passado, com a reunião de todos os artistas da Papaya, época também em que fiz shows lá, junto com a Doral, e que marcou o início oficial do nosso trabalho com o selo. Foi uma experiência maravilhosa e que agora está sendo concretizada, por meio deste single”, explicou Santaella.

Usando elementos do pop-rock e Rhythm & Blues (R&B), “Será Que Já É Amor?” fará parte do EP que vai ser lançado em julho pelo cantor. Gravada de forma independente, a produção tem Lucas Cajuhy, nas guitarras, produção musical, mixagem e masterização; Lucas Mesquita nos teclados; Luís Serrão, no baixo; Mateus Simões, na bateria e o próprio Santaella, na voz, backing vocals e violão.

Para o pré-save do single “Será Que Já É Amor?”, acesse https://onerpm.link/969301340119
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados