Segunda-feira | 21/09/2020
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

12.02.2020 - 14:50  |  Obras no interior

Sassá confia no apoio dos deputados para garantir empregos da construção civil

Assessoria de Imprensa

Sassá é contra a importação de trabalhadores para obras no interior

 Sassá defende a valorização da mão de obra local e confia no apoio dos deputados para neutralizar a importação de trabalhadores   



Depois de participar ativamente de uma manifestação na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), na terça-feira, 11/02/, em defesa do direito do acesso ao emprego no Amazonas pelos trabalhadores da construção civil, o vereador Cícero Custódio, o conhecido Sassá da Construção, revelou na manhã desta quarta-feira, 12/02, que confia no comprometido apoio dos deputados amazonenses para garantir o acesso ao emprego para milhares de pais de família amazonenses.

De acordo com Sassá, os trabalhadores amazonenses estão preocupados, porque "algumas empresas como a Eneva estão contratando mão de obra de outros estados, para a realização de serviços em municipios como, por exemplo, Caapiranga e Silves", deixando de usar os trabalhadores capacitados que moram em Manaus, .
 
"Essa situação é um grande desrespeito com os trabalhadores da construção civil no Amazonas, e vem sendo praticada por empresas como a Potência Engenharia, além de alguns consórcios, que estão fretando aviões com trabalhadores de outros estados, enquanto aqui no nosso Amazonas, temos muita mão-de-obra local qualificadas", disse ele.


Segundo o vereador, os deputados comprometeram-se "a somar força" nessa "empreitada de defesa dos direitos de todos os trabalhadores da construção civil" e vão desenvolver ações para "passar a limpo tudo isso" e "garantir emprego e trabalho para os pai de família do Amazonas".

"Estou otimista e certo de que vamos conseguir bons resultados. Juntos vamos lutar pelos direitos dos trabalhadores e vamos venrcer", completou.
 
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS