Terça-feira | 02/06/2020
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

15.12.2019 - 16:40  |  Ameaça

Sassá diz que foi ameaçado de morte na Estrada do Brasileirinho

Reprodução

Sassá diz que foi ameaçado de morte por motoqueiros

 Segundo o vereador, um dos  motoqueiros disse que ele ia morrer, porque "estava criticando muito o transporte coletivo"


Por Warnoldo Maia de Freitas
 
O vereador Sassá da Construção (PT) afirmou que foi ameaçado no início da tarde deste domingo, 15/12, por quatro motoqueiros que começaram a seguí-lo logo após ele ter saído de um sítio situado na Estada do Brasileirinho, na zona Leste de Manaus, onde tinha ido participar de uma reunião com amigos.
 
O vereador disse que ao sair do sítio percebeu que duas motos começaram a seguir o seu carro, o que lhe deixou preocupado, porque pensou que poderia ser vítima de um assalto, e na altura do Sindicato dos Vigilantes foi abordado por um dos motoqueiros, que fechou o seu carro e parou na sua frente.
 
Na sequência, de acordo com Sassá, "o que tava na garupa da primeira motocicleta começou a dizer que eu tava falando muito sobre transporte coletivo e meteu a mão na cinta (cintura), como se fosse puxar uma arma. Ai eu acelerei o carro e dei uma pequena trombada na moto deles, que caiu".
 
"Depois disso os dois saíram correndo na direção do mato e dizendo que eu ia morrer. Acho que eles não esperavam a minha reação e pensaram que eu tava armado", explicou.
 
De acordo com o vereador, a outra dupla também se evadiu do local, enquanto a moto da primeira dupla ficou no local. "A moto que ficou era vermelha, de placa JXY 27 e mais alguma coisa. Não lembro direito porque estava nervoso", completou, informando que estava "indo falar com  um amigo, que é coronel da PM", para saber quais providências ele deveria adotar para se proteger.
 
Depois do susto Sassá disse que é "por essas e por outras" que ele defende o direito do cidadão andar armado, "para poder se defender de marginais".
 
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS