▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

01.12.2019 - 16:30  |  Eleições 2020

Sassá se diz desprestigiado por alguns membros do PT

Reprodução

Sassá da Construção

Vereador diz acreditar que "alguns militantes do PT têm preconceito com trabalhador que veio do canteiro de obras"


Por Warnoldo Maia de Freitas
 
O vereador Cícero Custódio da Silva, mais conhecido como "Sassá da Construção", descontente com o tratamento que vem recebendo por parte de alguns membros do Partido dos Trabalhadores no Amazonas, revelou na última semana que está sendo ignorado, rejeitado e desprestigiado.
 
Para justificar esse sentimento de "desconsideração e desprezo", por parte de alguns companheiros, Sassá, pré-candidato declarado à Prefeitura de Manaus nas eleições do próximo ano, disse que apesar de ter mais votos em Manaus do que o deputado estadual Sinésio Campos, reeleito presidente da executiva estadual do PT, o seu nome não vem sendo incluído nas pesquisas sobre intenção de votos realizadas pelo seu partido.
 
"Eu tive 12 mil votos em Manaus nas eleições de 2028, quando disputei o cargo de deputado federal, e o deputado estadual Sinésio Campos conseguiu pouco mais de 6 mil. Mas, mesmo tendo mais votos alguns membros do partido continuam me ignorando. Eles só dão atenção ao Sinésio e ao José Ricardo (deputado federal). Eu estou melhor do que o Sinésio nas pesquisas para consumo interno, mas eles não mostram, não revelam", disse ele, destacando que se sente desprestigiado.
 
De acordo com Sassá, a conduta adotada leva a crer que "alguns militantes do PT têm preconceito com trabalhador que veio do canteiro de obras e tem tanto direito quanto os outros de querer mostrar o seu valor, bem como de ter seu nome submetido à análise da população".
 
"Todo cidadão é igual e não se deve desprestigiar ninguém. Todo mundo tem os mesmos direitos", destaca.
 
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS