Manaus, 23 de Abril de 2024

Sejel usa internet para ensinar como elaborar projetos esportivos

A 2? Oficina de Elabora??o de Projetos Esportivos vai ser transmitida pelo Centro de M?dias da Seduc

Esporte | 09/03/2018 - 07:00
Foto: Foto - Mauro Neto - Sejel

A oficina vai ser transmitida pelo Centro de M?dias da Seduc

 A 2ª Oficina de Elaboração de Projetos Esportivos vai ser transmitida pelo Centro de Mídias da Seduc

 
Com transmissão inédita para o interior, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), realiza, nesta sexta-feira (09/03), das 17h às 18h, no Centro de Mídias da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), localizada no bairro Japiim, zona sul de Manaus, a 2ª Oficina de Elaboração de Projetos Esportivos. 
 
As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas, de forma gratuita, por meio do link http://bit.ly/2oficinaesportiva ou pela telefone (92) 99204-9707.
 
De acordo com Antônia Muniz, assessora de Projetos da Sejel, graduada em Administração e pós-graduada em Responsabilidade Social, a oficina faz parte do projeto Capacitar e tem como público-alvo secretarias de Esporte e de Assistência Social, associações esportivas, ligas, federações de diversas modalidades e demais entidades ligadas ao esporte. 
 
O evento foi criado para fortalecer as instituições quanto ao conhecimento na elaboração de projetos sociais e prestação de contas, garantindo uma participação mais efetiva da sociedade no desenvolvimento sociocultural e esportivo no Estado.
 
“Além de podermos mostrar como realmente deve ser feita a propositura de projetos, não nos limitaremos ao ambiente físico, isto é, pela primeira vez, poderemos transmitir esses conhecimentos àqueles que não tem como participar conosco na capital, mas que terão oportunidade acessar o conteúdo pela internet. Em Manaus, a transmissão será feita na Escola Estadual Vicente Telles, localizada na avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, na zona centro-sul”, disse Antônia Muniz.

Alcance ampliado 
 
Para a secretária da Sejel, Janaina Chagas, poder transmitir essa oficina, através do Centro de Mídias da Seduc, é uma felicidade enorme, principalmente pela quantidade de pessoas que serão alcançadas.
 
“Nós realizamos essa oficina em Manaus e tivemos um número muito bom de participantes. É uma alegria imensa agora ter a oportunidade de levar essa capacitação para os municípios do interior, pois queremos que todos consigam elaborar um projeto da maneira certa e assim garantir a captação de recursos não só por meio do Poder Público, mas também pela iniciativa privada. Tenho certeza que essa oficina será um sucesso”, pontuou Janaina Chagas.

Inscritos 
 
Até o momento, 115 pessoas de 22 municípios já estão inscritas para participar da oficina, que será transmitida para todo o Amazonas, por meio das escolas credenciadas via Centro de Mídias da Seduc nos municípios. Dentre os municípios participantes estão Autazes, Benjamin Constant, Beruri, Boa Vista do Ramos, Boca do Acre, Caapiranga, Careiro da Várzea, Codajás, Eirunepé, Guajará, Humaitá, Itacoatiara, Jutaí, Lábrea, Manacapuru, Manaus Manicoré, Presidente Figueiredo e Silves.
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados