Manaus, 25 de Abril de 2024

Sele??o m?ster feminino vai disputar brasileiro na Para?ba

A expectativa das meninas do Amazonas ? ficar entre as tr?s melhores do pa?s

Esporte | 09/11/2016 - 18:05
Foto: Foto - freitaswmaia - manausolimpica

A armadora L?via Raquel ao lado de Fl?via de Carvalho, uma das cestinhas da eqjuipe

A expectativa das meninas do Amazonas é ficar entre as três melhores do país
 
Depois de conquistar o bicampeonato do Norte Nordeste disputado em Fortaleza, em maio deste ano, a Seleção Amazonense Máster de Basquete Feminino viajou na madrugada desta quinta-feira, 10, com destino a João Pessoa, na Paraíba, para disputar o 32° Campeonato Brasileiro da categoria 30 mais, no período de 11 a 19 deste mês.
 
Apesar das dificuldades enfrentadas pela equipe, entre elas a falta de patrocinadores, a atleta Lívia Raquel garante que a equipe amazonense está bem preparada e vai jogar para ficar entre as três melhores equipes do país.
 
“Estamos confiantes, porque a equipe está jogando muito bem e vem treinando desde o início do ano”, revela Lívia, lembrando que a competição é importante porque reunirá equipes de elevado nível técnico e servirá para testar a categoria das amazonenses.
 
Segundo a armadora Lívia, o time todo pontua muito bem e promete fazer uma boa campanha em João Pessoa e dar muito trabalho para as equipes adversárias.
 
“Depois do brasileiro vamos disputar o campeonato adulto em Manaus, que deve começar no início de dezembro”, completa.
 
Além de Lívia Raquel a equipe amazonense conta com o talento de Maria Auxiliadora, Flávia de Carvalho, Elma Pereira, Luiza Lacerda, Dayse Maia, Marcela Queiroz, Juliana Maquiné e Areta Caroline.
 
Além do Amazonas participam da competição as equipes de São Paulo, Paraná, Goiás, Pernambuco, Paraíba e Brasília.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados