Manaus, 16 de Abril de 2024

Sesc realiza passeio cicl?stico neste domingo

Passeio cicl?stico gratuito ser? neste domingo e ? aberto ao p?blico em geral

Cidade | 25/08/2018 - 06:50
Foto: Assessoria de Imprensa

 Passeio ciclístico gratuito será neste domingo e é aberto ao público em geral

 
O Sesc Amazonas realiza neste domingo, a partir das 17 horas, mais um passeio ciclístico aberto à população, dentro do projeto Ciclo Sesc Viver Mais a Cidade. Quem quiser participar e perdeu o prazo de inscrição ainda pode confirmar a participação trocando um brinquedo por uma camisa oficial do evento, a partir das 15h30, no Sesc Centro, situado na rua Henrique Martins, local da largada.
 
Os organizadores lembram que o brinquedo precisa ser novo e não deve estar embrulhado. As doações serão usadas nas ações sociais da entidade. Após a troca, o participante poderá ir para área de concentração em frente à unidade do Sesc para o momento do aquecimento. 
 
É importante ressaltar que cada participante deve levar a sua bicicleta para participar do passeio. Mas, aqueles que não tiverem o modal poderão usar as do MANÔBike, parceiro do evento, que disponibilizará 50 bicicletas. 
 
Os amantes dos patins e do skate também poderão participar do passeio. Aqueles que não tiverem os modais poderão participar das aulas de ritmos.
 
Percurso 
O percurso do Ciclo Sesc – Com paradas obrigatórias nos principais prédios e ruas históricas do Centro, os participantes irão transitar pelas seguintes vias: rua Henrique Martins, rua Barroso, avenida Sete de Setembro, rua Floriano Peixoto, rua Ramos Ferreira – Praça do Congresso – voltando para rua Henrique Martins. 
 
 
Ciclo Sesc
 
Realizado desde 2012, o Ciclo Sesc é uma atividade gratuita que busca estimular não somente a prática da atividade física, mas também o interesse da população pela preservação do patrimônio histórico e cultural da cidade. Nesta edição, o passeio contará com a participação de um historiador do Senac Amazonas que irá acompanhar os participantes no percurso e contribuir com informações sobre os locais visitados. 
 
Confira AQUI a lista dos ciclistas já inscritos
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados