Quarta-feira | 20/10/2021
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / esporte
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

07.10.2021 - 17:30  |  Copa dos Rios

Silves e Barreirinha abrem segunda fase da Copa dos Rios

Foto - Janailton Falcão - Amazonastur

Silves e Barreirinha jogam nesta sexta

Competição intermunicipal reúne agora 24 seleções que buscarão oito vagas para avançar à próxima fase

As seleções de Silves e Barreirinha abrem às 14 horas desta sexta-feira, 08/10, em Urucurituba (a 207 quilômetros de Manaus), a segunda fase da Copa dos Rios, que reúne, agora, 24 seleções em busca das oito vagas da fase seguinte.

Já as 16 horas entra em campo a seleção da Princesinha do Médio e Baixo Amazonas para enfrentar Itapiranga, no jogo de fundo da rodada, que  vai ter seis jogos válidos pelo grupo 9 e promete ser bem disputada.

 
 
As quatro equipes da chave voltam a se enfrentar no sábado, 09, e no domingo, 10, de olho no primeiro lugar do grupo para seguir à fase seguinte da competição.
 
As chaves reúnem quatro equipes que se enfrentarão durante três rodadas realizadas durante fins de semana de outubro e novembro. Vão avançar para a terceira fase os campeões de cada grupo e os dois melhores segundos colocados, totalizando oito seleções.
 
Copa

Organizada e dirigida pela Federação Amazonense de Futebrol (FAF), por meio do Departamento de Competições do Interior, a 28ª Copa dos Rios 2021 começou a ser disputada no dia 7 de agosto por 45 seleções da categoria Sub-23 que disputaram 49 partidas na primeira etapa da competição.
 
 
 
 
 
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS