▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / cidade
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

15.01.2021 - 19:15  |  Combate à Covid 19

Tadros manifesta apoio irrestrito ao governo e prefeitura no combate à Covid 19

Assessoria de Imprensa

Roberto Tadros

Roberto Tadros oferece apoio para construir condições reais de solução dos problemas

O presidente do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae e da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros, distribuiu nota à imprensa no início da noite dessa sexta-feira, 15/01/2021, manifestando o seu apoio e das entidades as quais representa, ao governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), e ao prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), no combate à pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Diante da situação dramática registrada no Amazonas, com o recrudescimento da pandemia, Roberto Tadros afirma que as autoridades amazonenses podem contar o seu total apoio, bem como a infraestrutura e capilaridade do sistema Sebrae e da CNC,

Confira a nota

Nota de apoio ao Amazonas 

Presidente do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae e da Confederação Nacional do Comércio (CNC) - José Roberto Tadros

"O Amazonas vive crise sem precedentes com o avanço dos casos de Covid-19, internações batendo recordes, unidades de saúde sem oxigênio, cemitérios lotados. Situação que não pode continuar. Como amazonense apaixonado pela sua terra e, também, como dirigente de instituições importantes do Sistema “S”, venho me solidarizar com os irmãos amazonenses e oferecer o nosso apoio irrestrito ao povo e às autoridades, para que possa construir condições reais de solução dos problemas.

O governador do Amazonas, Wilson Lima, o Secretário da Saúde do Amazonas, Marcellus Campêlo, o prefeito de Manaus, David Almeida, e todos os prefeitos do estado, podem contar com o apoio, não só do Sebrae Nacional e do Sebrae/AM, mas de todo o Sistema “Sebrae”, e da CNC- Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, no que se refere à nossa infraestrutura, aos nossos colaboradores, à nossa capilaridade em todas as regiões do estado. Estamos à disposição para colaborar no que for necessário.”


 
 
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS