Manaus, 24 de Abril de 2024

Torneio de futsal reúne 120 crianças no Santa Luzia

O projeto social Unidos em Cristo foi o campeão do evento organizado pelo ex-capitão e camisa 8 do Fast Clube, Roberto Dinamite.

Esporte | 30/08/2021 - 07:00
Foto: Fotos: Paulo Bindá

A garotada mostrou que tem futuro

O projeto social Unidos em Cristo foi o campeão do evento organizado pelo ex-capitão e camisa 8 do Fast Clube, Roberto Dinamite.
 
A 1ª edição do torneio de futsal Explosão Kids Sub-10 reuniu mais de 120 crianças de oito projetos sociais, na manhã do domingo, 29/08, no CDC de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus. O projeto social Unidos em Cristo, do conjunto Yael, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul da capital, faturou o título da competição e ainda elegeu o craque do campeonato.
 
 
 

Idealizador do torneio, o ex-jogador de futebol profissional, Roberto Dinamite, acredita que a competição alcançou o objetivo proposto, que era integrar comunidades e oportunizar às crianças com até 10 anos a possibilidade de se divertir e interagir por meio do futsal.

“O evento foi perfeito. Tudo o que planejamos aconteceu. Todos os projetos sociais saíram satisfeitos, os familiares que foram torcer para as crianças também. Estou muito feliz, foi além das nossas expectativas. O que presenciei hoje foi o que vivi quando tinha a idade deles, me vi naquelas crianças”, avaliou o ex-capitão do Fast Clube.
 
 
 

O projeto social Unidos em Cristo foi o campeão da 1ª edição do torneio de futsal Explosão Kids Sub-10 e seu atleta Juan Afonso foi eleito o craque da competição, que ainda contou com o Verona CDB, a Família Bem-Estar, o Jeito Moleque, a Escolinha Amazonas, o Revelando Para o Futuro, os Amigos do Morro e o Projeto Social Dinamite. Todos os atletas foram premiados com medalhas, mas somente o primeiro colocado levou a taça para casa.

De acordo com o ex-jogador, no dia 16 de outubro, às 17h, no Prosamim Cajual, o futsal dará espaço à 1ª edição da Corrida Explosão Kids. “Nossa meta é atingir 400 crianças com este evento. Já estamos nos programando e não temos dúvida de que será um sucesso”, finalizou Dinamite.
 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados