Manaus, 25 de Abril de 2024

TRE-AM reconhece probidade e lisura dos atos de David Almeida no governo

Na live, David Almeida destaca, ainda, que no final de 2019 o pr?prio Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas julgou aprovadas todas as suas contas de campanha.

Política | 24/01/2020 - 19:25
Foto: Reprodu??o

David Almeida

 Na live, David Almeida destaca, ainda, que no final de 2019 o próprio Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas julgou aprovadas todas as suas contas de campanha.

  

Por 5 votos a 1 o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) julgou improcedentes três ações de investigação eleitoral que estavam em andamento contra a gestão do ex-governador David Almeida, que passou pelo Governo do Amazonas no período de maio a outubro de 2017, em substituição a José Melo (PROS), cassado por compra de votos na eleição de 2014.
 
A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira, 24 de janeiro de 2020, pelo próprio David Almeida, que comemorou o fato de o TRE-AM ter reconhecido a probidade e a lisuda de todos os seus atos no comando do Executivo amazonense.
 
Na live, David Almeida destaca, ainda, que no fim de 2019 o próprio Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas julgou aprovadas todas as suas contas de campanha.
 
"Fico feliz em poder comunicar essa informação para todos vocês, reconhecendo a decisão majoritária do Tribunal Regional Eleitoral favorável à minha pessoa. Por cinco votos a um vencemos essas três ações", completou.
 
 
 

 

 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados