Manaus, 24 de Julho de 2024

Wilson Lima é empossado na executiva nacional do União Brasil

Governador afirma que, nas eleições de outubro, o União Brasil fará a maior quantidade vereadores e de prefeitos no Amazonas.

Política | 12/06/2024 - 05:45
Foto: Reprodução

Wilson Lima em Brasília

 O presidente do União Brasil no Amazonas, governador Wilson Lima, tomou posse na noite da terça-feira, 11/06, como membro da Executiva Nacional da legenda, urnte evento realizado em Brasília (DF). Em breve prounuciamento Lima fez questão de destacar que a nova executiva representa a capacidade da sigla de reunir representantes das mais diversas regiões  do país, fortalecendo a atuação do partido em todas as esferas da política nacional.


Ele também fez questão de destacar o papel agregador de Antônio Rueda, presidente nacional do  União Brasil, que tem promovido ações destinadas a fortalecer o papel da legenda em todo o país.

“Todos que estão aqui são prova da sua capacidade do diálogo, da sua serenidade, mas também da firmeza na hora de tomar as decisões", disse Wilson Lima.

Eleições

O presidente da sigla no Amazonas destacou, ainda, que as eleições municipais desse ano serão um momento decisivo para o crescimento do partido no Estado, assim como em todo o país.

“Esse ano o União Brasil fará a maior quantidade vereadores no Amazonas e a maior quantidade de prefeitos de todos os tempos no estado. O União Brasil no Estado do Amazonas já é o maior e mais importante partido e isso está acontecendo apenas lá”, acrescentou.

Além do novo presidente, também tomaram posse o 1° vice-presidente da legenda, Antônio Carlos Magalhães Neto, outros sete vice-presidentes, secretário-geral, tesoureira, tesoureiro-adjunto, membros e suplentes. Alem de membros do União Brasil, o evento contou com a presença de representantes de outros partidos.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados