Manaus, 19 de Abril de 2024

Yara Souza ? a melhor cirandeira do Amazonas de 2017

Competi??o foi bem equilibrada e reuniu 13 candidatas no gin?sio do Atl?tico Rio Negro Clube

Cidade | 08/05/2017 - 21:50
Foto: Foto - Janner Alves

Yara Souza

Competição foi bem equilibrada e reuniu 13 candidatas no ginásio do Atlético Rio Negro Clube
 
A estudante Yara Souza, da ciranda Imperatriz do Norte, do Nova Cidade, conquistou na tarde do domingo 8, com 246,6 pontos, o título de “Melhor Cirandeira do Amazonas de 2017”, na sexta edição do concurso promovido pela Ciranda Emoção, do bairro Armando Mendes, na zona Leste de Manaus.
 
A segunda colocada no concurso, que reuniu 13 candidatas no ginásio do Atlético Rio Negro Clube, foi Jennyfer Mouzinho, da Ciranda do Binha, e a terceira Larissa Araújo, da Força Jovem,
 
Jennifer Mouzinho - Foto - Marcos Antônio
 
Larissa Araújo - Foto - Borges Evandro
 
“A disputa foi bem equilibrada e reuniu as melhores cirandeiras do Amazonas”, afirma Nilton Cezar, presidente da Ciranda Emoção, destacando que o evento foi um dos melhores dos últimos anos.
 
Segundo ele, novas emoções estão reservadas para o concurso que apontará, no início do mês de junho, o “Melhor Cirandeiro do Amazonas”.

Emoção
 
Dançando há dois ano na Ciranda Imperatriz do Norte, do Nova Cidade, a estudante do primeiro ano do ensino médio na Escola Estadual Samuel Benchimol, Yara Souza, de 16 anos, não escondia a emoção depois da vitória.
 
“Amei conquistar esse título. Na verdade eu não esperava isso, mas fiquei muito feliz com essa vitória e oportunidade de representar a minha ciranda”, disse ela, agradecendo o ”apoio e o carinho” recebido dos amigos e parentes.
 
Apesar de surpreendida pelo bom desempenho, porque “estava muito nervosa”, Yara revela que a sua meta é evoluir cada vez mais e bem representar a sua ciranda, que integra o grupo Prata.
 
“Vamos continuar nos dedicando, sempre um pouco mais, porque a nossa meta é o aprimoramento constante”, completa.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados